quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Resenha: Testei Dermacol !


Olá, apimentadas! Eu testei a famosa base dermacol, posso dizer que ela cobre perfeitamente as imperfeiçoes, e não sai de jeito nenhum e 100% a prova d'água. Ao aplicar a base muito cuidado com a quantidade.

 Na minha primeira aplicação, foi passado o tanto normal que passo das outras bases, a dermacol tem um cobrimento quase 100% , então pode imaginar o qual forte e poderoso ela é, eu testei a base ideal para meu rosto e com a quantidade normal do meu dia- a -dia, eu fiquei com o rosto muito branco parecia ser um fantasma. A base em si eu não recomendaria para seu dia a dia, uma festa a noite um evento que ela teque durar mais tempo e perfeita, por ser uma base que cobre bem ela fica um pouco falsa no rosto, então cuidado ao usa-la (mais se quiser usa-la no seu dia a dia).

 Sim ela cumpri tudo como promete, e quando passei a quantidade certa eu simplesmente me apaixonei por ela, pontos negativos apenas que a apos um período *pelo menos em mim*, minha pele ficou oleosa. Para tirar o produto concerteza um bom desmaquilante e lave bom o rosto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo