quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Resenha : Tattoo Henna!


Olá, apimentassss! Quem vive de henna sabe o quanto a gente fica louca por uma que dure bastate, e quem esta querendo usar mais tem medo de não durar, hoje vou indicar uma que testei e adorei que eu fiquei super apaixonada e graças a minha queria, Gabriela Klein.

 Eu usei ela quando ainda trabalhava no sol na chuva o dia todo, então eu tinha um problema passava muito protetor solar e lavava muito o rosto e bem lavado no final do dia, e meu problema estava na duração da henna, então minha cabeleira e eu resolvemos testar a Tatto Henna, eu apliquei ela e apos quase 15 dias que ela começo a pensar em sair, ela durou muito e quando começo a sair não ficou aquela coisa estranha, e sim com um acabamento perfeito mesmo depois de quase 15 dias, e a cor dela e mais suave não e tanto *NOSSA VOCÊ USA HENNA FORTE*.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo