quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Facechart ou Croqui de maquiagem

Imagem relacionada

   Olá apimentadasss!Hoje eu vou falar de uma técnica que estou apaixonada, facechart ou croqui de maquiagem, no ultimo mês eu me dediquei a aprender mais e estou amando. O facechart serve pata criar maquiagens, espiração, ate mesmo treinar suas técnicas.

  É um ótimo exercício, e ajuda a descobrir seu estilo de maquiagem, podendo apostar em diversas cores, estilos, maquiagens artística ou ate mesmo pro dia a dia. Qual quer um amante de desenhos e maquiagem pode brincar, explorar sua criatividade, e para nos expirar separei algumas imagens.


Resultado de imagem para croqui de rosto make

Imagem relacionada

Resultado de imagem para croqui de rosto make

Resultado de imagem para face chart colorido

A imagem pode conter: desenho
*Alguns dos meus facechart*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo