quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Nutri, mas eu como poucas vezes no dia, por quê estou acima do peso?

A pergunta mais frenquete aos nutricionistas é esta, por eu estou acima do peso se eu como poucas vezes ao dia?  A resposta está na propria pergunta, o fato de consumir alimentos poucas vezes ao dia não vai substituir o que você não consumiu o dia todo. Quando voce passa muitas horas sem comer faz com que na hora da alimentaçao você se superalimente ou consuma os alimentos de maior dencidade energica (calorica) para saciar a fome.
Quando você consome os alimentos eles produzem energia, essa energia é utilizada ou armazenada, ou seja o que você consumir depois de muitas horas sem se alimentar será usada a energia para aquele momento e sua atividade o resto será armazenado.
Então você se alimentar de 3 em 3 horas é a melhor pedida, isso acelera o seu metabolismo e ajuda seu organismo a se manter saudável. Lembrando que deve-se consumir alimentos de baixa caloria!
#DicadaNutri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo